Fórum gratuito debaterá os Rumos da Filantropia

Postado em 09/08/2019.

No dia 23 de agosto, o Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif) realizará um debate sobre os "Rumos da Filantropia", com especial foco na reforma tributária e nos impactos dela nas entidades filantrópicas.

O evento é gratuito e ocorrerá das 8h30 às 12h, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O debate será feito por profissionais que atuam no poder público e em entidades do terceiro setor.

Entre eles, estão: Ives Gandra, jurista e professor emérito da Universidade Mackenzie; Antônio Brito, deputado federal presidente da Comissão de Seguridade Social e Família; Pedro Cunha, deputado federal presidente da Comissão de Educação; Airton Grazzioli, promotor de justiça e Curador de Fundações de São Paulo; e Ricardo Monello, advogado e diretor da Fenacon.