Tem dúvidas sobre Substituição Tributária? O Sindcont-SP te ajuda!

Postado em 13/08/2019.

No dia 16 de agosto, das 9h às 18h, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um curso sobre substituição tributária com o passo a passo com portaria CAT 42/18 e convênio ICMS 142/18.

Isso porque uma das maiores dificuldades dos contadores é justamente entender como fazer este processo, especialmente para quem atua em empresas que negociam com diversos estados.

O tema será explanado pela advogada Adriana Silva, que é pós-graduada em Direito Tributário e Empresarial, consultora tributária especializada na legislação do ICMS referente aos Estados de São Paulo, Norte e Nordeste e instrutora em cursos fiscais.

O objetivo da atividade é explicar as três modalidades de substituição Tributária inclusive sobre o novo ressarcimento, assim como os tipos de diferencial de alíquota.

O valor do investimento é de R$ 250 para associados adimplentes e R$ 500 para os demais interessados. As inscrições podem ser feitas aqui.