Sindcont-SP realiza palestra gratuita sobre a carreira profissional em tempos de mudanças trabalhistas

Postado em 19/08/2019.

No dia 27 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita sobre o tema “Empreendendo na carreira profissional em tempos de mudanças na área das relações trabalhistas”.

A atividade ocorrerá das 19h às 21h, na sede da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.  http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1915/

O tema chega em hora oportuna, uma vez que os profissionais da Contabilidade estão repensando a sua atuação na área, buscando novas estratégias para crescer no seguimento.

O assunto será explanado por Camila Cruz, que é advogada dedicada aos estudos do Sistema eSocial desde 2013; cursando pós-graduação em Direito Tributário – BSSP, pós-graduada em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e especialização em Direito Empresarial do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

O objetivo da atividade é esclarecer a importância de empreender na Contabilidade trabalhista em tempos de eSocial.