Se torne um consultor contábil e financeiro

Postado em 19/08/2019.

Após adquirir alguma experiência atendendo clientes, um dos caminhos que um profissional da Contabilidade pode seguir é atuar prestando consultoria contábil ou financeira.

Porém, nem sempre é fácil saber qual caminho traçar para chegar neste ponto. Por isso, no dia 30 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um curso sobre o tema.

A atividade ocorrerá das 9h às 19h, na sede da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O assunto será explicado pelo contador Nabil Ahmad Mourad, que é mestre em Contabilidade Internacional pela John Moores University-Liverpool, Reino Unido, contador e administrador no Brasil.

O profissional ainda é autor dos livros “IFRS - 8 Segmentos Operacionais ed. Atlas 2009”,  “IFRS 4 – Introdução à Contabilidade Internacional de Seguros, Editora Saraiva, 2009”, “IFRS – Introdução às Normas Internacionais de Contabilidade, 2009, Ed. Atlas”,  “IFRS – IAS 39, IAS 32 e IFRS 7 – Normas Internacionais de Contabilidade para Instrumentos Financeiros, Ed. Atlas 2010”, IFRS – Normas Internacionais de Contabilidade para Operadoras de Saúde, Ed. Atlas 2010” e “IFRS para Bancos, Ed. Atlas, 2010 “. “Introdução as normais internacionais de contabilidade” - Editora Watson , 2012 .

O objetivo é ajudar os profissionais da Contabilidade a aumentarem o faturamento dos escritórios, profissionais que desejam iniciar no segmento da consultoria contábil e financeira e também para profissionais da área de sistemas, advogados e atuários.

O valor do investimento é de R$ 400 para associados adimplentes e R$ 600 para os demais interessados.