Diretora do Sindcont-SP participa de cerimônia em homenagem a profissionais contábeis

Postado em 22/08/2019.

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP promoveu ontem (21/8) em sua sede, mais uma edição da campanha CRCSP Mais Você, para a valorização da profissão contábil.

A diretora Secretária do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Teresinha Maria de Brito Koide, participou da solenidade e representou a Entidade no evento que entregou 23 carteiras de identidade profissional a novos contadores, além de homenagens à empresas e profissionais contábeis com mais de 50 anos de registro ativo no conselho paulista.

O evento contou com a participação da presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar que, na ocasião, fez uma homenagem aos convidados, além de representantes das Entidades Congraçadas de São Paulo, profissionais contábeis, empresários, convidados das empresas e contadores presentes na cerimônia. A diretora do Sindcont-SP Celina Coutinho também marcou presença.

Após as homenagens e entrega das carteiras, os profissionais participaram de um sorteio realizado pelo Sindcont-SP em que os ganhadores foram contemplados com três vale-cursos no Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra” – CEPAEC, com duração de oito horas.

Texto: Renato Ricarte com informações do CRCSP
Fotos: Comunicação CRCSP