Governo abre processo seletivo para candidatos que desejam ingressar como juízes do TIT

Postado em 26/08/2019.

Associados interessados na função devem enviar currículo ao Sindcont-SP, para analise e possível indicação dos pretendentes

A Secretaria da Fazenda e Planejamento divulgou as datas de abertura do processo de seleção para nomeação dos Juízes Servidores Públicos do Órgão, que desejam atuar no Tribunal de Impostos e Taxas – TIT, para o biênio 2020/2021. O anúncio foi feito por meio das Portarias CAT 47 e 48, de 7 de agosto de 2019, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na terça-feira, dia 13/8/19.

Para participar do processo seletivo, os profissionais devem enviar o currículo para o e-mail secretaria@sindcontsp.org.br até o dia 20/09, para que o Sindcont-SP faça a indicação dos interessados entre o período de 01/10, até às 12h do dia 18 de outubro de 2019, quando se encerram os prazos. Vale ressaltar ainda que, para participar da seleção, os candidatos precisam ter formação jurídica.

Os futuros escolhidos para a função de juízes do TIT integrarão uma lista de aprovados, que será submetida ao Secretário da Fazenda e do Planejamento, Henrique Meirelles, e ao Governador do Estado, João Doria, para nomeação.

Para saber mais, acesse AQUI e confira a íntegra do texto publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Texto: Renato Ricarte
Fotos: Divulgação