Setembro terá palestra gratuita sobre crimes contra ordem tributária

Postado em 09/09/2019.

Aprender algo novo é muito bom, ainda mais quando este aprendizado é gratuito. Então aproveite, porque o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará no dia 17 de setembro uma palestra sobre os “Crimes contra ordem tributária - Compliance para mitigar risco de responsabilidade penal do contador”.

A atividade ocorrerá das 19h às 21h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O tema será explanado pela advogada Elizabeth Martos, que é mestre em Direito Financeiro, Econômico e Tributário, pós-graduada em Direito Tributário, com MBA em Gestão Estratégica dos Serviços de Saneamento e Gestão Tributária, além de pós-graduação em Escrita Fiscal.

O objetivo da palestra é apresentar aos participantes as exigências legais e documentais a serem cumpridas para afastar responsabilidade penal do Contador e ainda ajudá-los a identificar situações de risco.