Sindcont-SP disponibiliza posto da Jucesp em sua Sede Social

Postado em 07/07/2015.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, disponibiliza em sua Sede Social, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, um posto de serviços da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp.

No local, estão protocolados vários tipos de processos no âmbito do Registro Público de Empresas Mercantis, juntamente com o DBE ou Protocolo de Transmissão da RFB, tais como: constituição, alteração contratual/estatutária, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP), distrato social/dissolução, incorporação, fusão, cisão e transformação; requerimento de empresário individual de abertura, alteração, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP) e baixa; fichas de breve relato, expressas ou completas; buscas de nomes; certidões de breve relato, específica ou simplificada e fotocópias de documentos.

O Posto funciona de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 16h. E o Sindcont-SP disponibiliza, para o caso de dúvidas, os telefones: (11) 3224-5142, 3224-5139, 32245138, 3224-5123, 3224-5122 e 3224-5120.

Para consultar os processos, acesse: http://www.sindcontsp.org.br/menu/posto-da-junta-comercial.

Texto: Mayara Costa
Edição: Katherine Coutinho