Diretores do Sindcont-SP prestigiam XI Congresso da Micro e Pequena Indústria

Postado em 24/05/2016.

Abordando temas como “Modelos de negócios: inovando e engajando as pessoas”, “Comércio Exterior: acessando o mercado externo”, “Comunicação: potencialize esta ferramenta nos seus negócios“, e “Da oportunidade ao êxito: mudar é complicado? Acomodar é perecer!”, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp realizaram na segunda-feira (23) o XI Congresso da Micro e Pequena Indústria.

Além de palestras e debates, o evento contou com atendimentos empresariais para oferecer informações e soluções aos negócios dos participantes. O vice-diretor Cultural do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Claudinei Tonon e o diretor-Cultural, Geraldo Carlos Lima, prestigiaram o evento, juntamente com José Roberto Soares dos Anjos, terceiro secretário do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis da Entidade.

“As palestras foram muito boas, com foco nas mudanças que temos acompanhado nos últimos anos e com dicas para que as empresas continuem a se desenvolver apesar da crise econômica”, afirmou Claudinei Tonon.

Palestra

Já no dia 19 de maio, Tonon participou de uma palestra sobre “Imobilizado Intangível” realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRC SP, em parceria com o Sindcont-SP, em Osasco, na Grande São Paulo.

O evento foi realizado no prédio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP. O tema reuniu cerca de 70 pessoas e foi ministrado pelo professor Álvaro Ricardino.

Fotos: Ascom Sindcont-SP