Janeiro é mês de viajar

Postado em 28/12/2016.

Janeiro é o mês que as férias escolares coincidem com o auge da temporada de verão. Por isso, praticamente todos os destinos turísticos ficam superlotados – e mais caros. Pensando nisso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém convênio com o Club de Férias e oferece descontos que podem variar de 15% a 75% em todas as unidades do território nacional. Para saber mais, basta acessar o site www.clubdeferias.com.br, entrar em contato pelo telefone (11) 3101.0002 ou (11) 3101.5855. O endereço do Club de Férias é Rua São Bento, 355 – 3º andar, no centro de São Paulo.

Outras opções para os Associados e seus dependentes diretos são: o Rio Quente Resorts, localizado na Fazenda Água Quente, em Rio Quente, Goiás, que oferece até 30% de desconto na hospedagem; e o Marulhos Resort, que fica na Paria de Muro Alto, em Ipojuca, Pernambuco, e concede 10% de abatimento no valor das tarifas de hospedagem. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3512.4830 ou no e-mail convenio@rioquenteresorts.com.br.

Texto: Danielle Ruas
Fotos: -