Lideranças do Sinfac-SP visitam Sindcont-SP

Postado em 04/04/2017.

Lideranças do Sinfac-SP em visita ao Sindcont-SPCom o intuito de cumprimentar a diretoria eleita do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP para o período 2017-2019, o presidente e o 1º vice-presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado de São Paulo – Sinfac-SP, Hamilton de Brito Junior e Marcus Jair Garutti, respectivamente, realizaram visita à sede social da Entidade nesta segunda-feira (3). As lideranças foram recepcionadas pelo presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, com quem participaram de uma breve reunião.

Ambos Profissionais da Contabilidade, Hamilton de Brito Junior e Marcus Jair Garutti destacaram a proximidade entre as entidades ao longo dos últimos anos, parceria que ambos os sindicatos desejam manter para o futuro. “Tratou-se de uma visita de ‘boas-vindas’ à nova diretoria do Sindcont-SP, de intensificação das relações entre nossos sindicatos”, comentou Hamilton de Brito Junior após a reunião. De acordo com presidente e também com o 1º vice-presidente do Sinfac-SP, Marcus Jair Garutti, sem a Contabilidade e os Contabilistas, os empreendedores pagam um preço alto na administração de seus negócios, uma vez que somente as Ciências Contábeis permitem conhecer o registro financeiro das empresas e projetar resultados e avaliar em que situação se encontra a companhia e como a mesma poderá alcançar seus objetivos.

Para Antonio Eugenio Cecchinato, o saldo da visita do Sinfac-SP ao Sindcont-SP foi muito positiva. “O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP valoriza muito a parceria e a proximidade que mantem com o Sindicato das Sociedades de Mercantil Factoring do Estado de São Paulo – Sinfac-SP. Seguramente, é muito importante o apoio que as entidades prestam entre si na obtenção de resultados aos pleitos e iniciativas voltados aos seus representados”, avaliou o presidente do Sindcont-SP ao final da visita.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Vanessa Azevedo