Você é beneficiado: Clube de Vantagens do Sindcont-SP garante descontos em produtos e serviços para Associados

Postado em 09/05/2018.

Para o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, ser presente na vida dos Profissionais da Contabilidade não se refere apenas às rotinas e compromissos em escritórios e departamentos contábeis e a atividades de atualização e aperfeiçoamento técnico. Para a Entidade, ser presente na vida de seus representados também concerne atividades simples, do dia a dia, cuidados com a saúde e, claro, momentos de lazer, que incluem toda a família. É com este entendimento que a Entidade oferece a seus Associados o exclusivo Clube de Vantagens, iniciativa que reúne empresas parceiras para concessão de descontos especiais na aquisição de produtos e serviços.

Presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato explica que o Clube de Vantagens mantido pela Entidade é um grande facilitador para estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade associados da Entidade, uma vez que proporciona condições especiais em lojas e estabelecimentos nas áreas de Educação, Lazer, Saúde e Serviços. “Importantes economias podem ser realizadas por meio de descontos em itens do dia a dia ou indispensáveis à vida fora do ambiente de trabalho. Além disso, em aquisições de produtos ou serviços esporádicos, quaisquer abatimentos são muito bem-vindos”, destaca o Profissional Contábil sobre os benefícios proporcionados pela iniciativa mantida pela Instituição.

Em constante crescimento, o Clube de Vantagens do Sindcont-SP está organizado em quatro grandes segmentos e é mantido por meio de parcerias com empresas selecionadas, que oferecem descontos especiais e facilidades aos Associados da Entidade. Milton Medeiros de Souza, diretor Secretário do Sindcont-SP, pasta responsável pela iniciativa, conta que os abatimentos em instituições de ensino, especialmente para cursos de pós-graduação e MBA, estão entre os convênios mais procurados pelos associados com bacharelado já concluído. “As principais instituições de ensino superior da região Metropolitana de São Paulo são parceiras de nossa Entidade. Para cursos de especialização, oferecemos descontos de 10% a 54%, o que, ao longo de um ano e meio ou dois anos de aulas, proporcionarão significativa economia, que poderá ser revertida até mesmo para custear deslocamento, materiais e alimentação nas universidades durante o período de realização das mesmas”, destaca o Contabilista. Dentre as instituições parceiras estão a Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado – Fecap; Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras – Fipecafi; Faculdade Anhanguera; Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU; Instituto de Pós-graduação – Ipog; Senac; Trevisan Escola de Negócios; Universidade Metodista de São Paulo – Umesp; entre outras. Algumas deles, inclusive, oferecem descontos em cursos de graduação. Na área de ensino, há também convênios em cursos de idiomas, como os da rede de ensino Fisk, e em colégios de níveis infantilfundamental e médio.

Também bastante procurados, de acordo com o diretor Secretário, são os serviços na área de Saúde, com diferentes tipos de vantagens. Junto ao plano Dr. Sorriso, por exemplo, o Sindcont-SP oferece convênio odontológico gratuito a todos os seus Associados. Ao todo, são 224 procedimentos de Clínica Geral, Cirurgia Oral, Dentística (restaurações), Odontopediatria, Periodontia, Endodontia (canais), prevenção e Radiologia realizados em clínicas próprias e consultórios conveniados distribuídos por todo o Brasil.

Outra importante parceria mantida pelo Sindcont-SP por meio do Clube de Vantagens é com a Qualicorp. Junto à administradora de benefícios, a Entidade oferece descontos para seus Associados nos principais planos de saúde do Brasil, na modalidade coletivo por adesão. Além disso, para quem deseja realizar consultas de modo pontual, a Instituição mantém convênio com clínicas de 13 diferentes especialidades médicas, além dos laboratórios de análises diagnósticas Schmillevith, Delboni e Lavoisier, que garantem abatimento nos valores das mesmas e em exames realizados. “Ainda disponibilizamos, gratuitamente, atendimentos médico, na especialidade Clínica Geral, e psicológico na sede do Sindcont-SP”, completa Milton Medeiros de Souza sobre os benefícios que podem ser aproveitados na própria Entidade, mediante agendamento prévio.

No quesito serviços, muitos parceiros do Sindcont-SP oferecem descontos aos Associados da Entidade em 11 diferentes categorias. Nas amplas redes de farmácia Droga Raia e Drogasil, com abrangência nacional, os abatimentos são válidos para medicamentos tarjados de marca ou genéricos. Na Juruá Editora e no Grupo Gen, milhares de títulos podem ser adquiridos com valores especiais. Quando o assunto é tecnologia, oito empresas de softwares e websites garantem condições especiais de compra ou contratação. “Com o Clube de Vantagens, o Sindcont-SP se antecipa em estar onde seus Associados desejam ou necessitam estar, e facilitar o que for possível a eles”, avalia Antonio Eugenio Cecchinato.

Parques aquáticos e cinemas com desconto!

Obviamente, o lazer recebe atenção especial no Clube de Vantagens. Para descanso e diversão de estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade associados, há diferentes opções de entretenimento. Finais de semana, férias e feriados prolongados, especialmente em dias de calor, podem ser aproveitados em colônias de férias na Praia Grande e em Bertioga, no litoral de São Paulo, em hotéis e pousadas em Bertioga e Suzano, também em São Paulo, no Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO), no Marulho Resort, em Porto de Galinhas (PE), além dos parques aquáticos Magic City, na região Metropolitana de São Paulo, Thermas Water Park, no interior paulista, e Hot Park, famoso complexo de águas quentes, em Goiás.

Opções mais urbanas também integram o rol de lazer do Clube de Vantagens. Ingressos de cinema da rede Cinemark podem ser adquiridos diretamente no Sindcont-SP pelo valor de R$ 19,00. O famoso futebol das manhãs de sábado é gratuito em quadra de futebol society locada pela Entidade para uso exclusivo de seus Associados.

“É importante destacar que os benefícios do Clube de Vantagens, quase em sua totalidade, são válidos não apenas aos Associados do Sindcont-SP, mas também a seus dependentes, como os descontos em instituições de ensino e também para atividades de lazer”, finaliza Milton Medeiros de Souza, que convida a todos os Profissionais da Contabilidade a acessarem o espaço reservado aos convênios no Portal da Entidade e conhecer a relação completa de parceiros da Instituição, bem como as condições de uso de cada uma delas.

Você mais Contabilista!

De acordo com Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindcont-SP, o Clube de Vantagens da Entidade está em grande sinergia com o “Contador Bidimensional”, conceito estabelecido e abraçado pela Instituição quando do início de sua Gestão 2017-2019. “Este conceito refere-se ao ser humano que habita em cada Profissional da Contabilidade e ele também é destinatário das ações desenvolvidas pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP. Somos seres complexos e nossa Entidade se esforça para atendimento em sua completude. Isso, sem dúvidas, é ser mais Contabilista”, finaliza o Contador.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca