Você é beneficiado: conforto para realização de pesquisas na Sala de Informática

Postado em 11/07/2018.

Estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade que vêm ao Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP e desejam utilizar a internet para realização de pesquisas e consultas ou impressão de documentos podem fazê-los na Sala de Informática disponível na sede social da Entidade. Com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, o espaço é um benefício oferecido pela Instituição com exclusividade para seus Associados e filiados. Para saber mais, continue a leitura!

“Próxima aos postos de atendimento da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp e da Receita Federal do Brasil – RFB localizados na sede social de nossa Entidade, a Sala de Informática é um benefício bastante utilizado por Profissionais Contábeis que também fazem uso destes serviços”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, sobre o espaço.

Utilizar a Sala de Informática é bastante simples, basta comparecer à sede do Sindcont-SP. Confortável, o espaço dispõe de três computadores, todos conectados à internet. Além da realização de pesquisas em sites de órgãos oficiais, também é possível atualizar-se por meio de acesso a portais e páginas de notícias e verificar novidades em diferentes redes sociais. Os equipamentos também estão conectados à impressora, localizada na recepção da Entidade, para aqueles que desejarem ou precisarem imprimir arquivos e documentos, A impressão de materiais tem custo reduzido de R$ 0,15 por folha, em preto e branco.

Você mais Contabilista: no Sindcont-SP, sua carreira é prioridade

“A Sala de Informática é uma grande facilidade oferecida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP aos Profissionais da Contabilidade. Além da utilização pelos usuários dos postos de atendimento da Entidade, o serviço é excelente opção para quem cumpre agenda de compromissos externos e necessita utilizar a internet de forma segura”, salienta o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Antonio Eugenio Cecchinato, que lembra que a Instituição está localizada próxima a três linhas de metrô, bem como pontos de ônibus, no Centro da cidade de São Paulo, assim como muitas lojas e empresas, ponto de passagem de muitos Profissionais Contábeis.

Quer ser mais Contabilista e usufruir deste e de outros benefícios exclusivos? Então, associe-se ao Sindcont-SP! Clique aqui e saiba como fazer parte da primeira Entidade Contábil do Estado de São Paulo!

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca