Tendo em vista a necessidade dos associados em expor dúvidas, sugestões, e elogios, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo instituiu o departamento de Ouvidoria, um canal de comunicação entre os associados e a Entidade, que visa atender e responder questões diversas, com precisão.

O objetivo da Ouvidoria é eliminar a burocracia e oferecer maior pessoalidade ao atendimento, auxiliar o associado em seu relacionamento com o Sindicato, ouvindo, e dirimindo dúvidas dos contabilistas, que buscam justificativas e soluções internas, visando o aperfeiçoamento dos serviços e benefícios prestados pela Entidade.

O responsável pelo atendimento da Ouvidoria é o Vice-Presidente da Entidade, Geraldo Carlos Lima, que tem como principal tarefa acompanhar o bom andamento dos trabalhos, além de manter o associado informado a cada ação tomada.

Entre em contato com a Ouvidoria. Preencha corretamente o formulário eletrônico abaixo e exponha suas críticas e sugestões, elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade dos nossos serviços e ações:

Apenas números.