Posto da Junta Comercial

O Posto de Serviços da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp, instalado no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, está preparado para atender aos usuários da Junta, onde são protocolados vários tipos de processos no âmbito do Registro Público de Empresas Mercantis, juntamente com o DBE ou Protocolo de Transmissão da RFB, tais como:

Constituição, alteração contratual/estatutária, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP), distrato social/dissolução, incorporação, fusão, cisão e transformação; requerimento de empresário individual de abertura, alteração, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP) e baixa; fichas de breve relato, expressas ou completas; buscas de nomes; certidões de breve relato, específica ou simplificada e fotocópias de documentos.

Horário de atendimento do posto de serviços da Jucesp no Sindcont-SP: de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 16h.

Mais informações: (11) 3224-5142, 3224-5139, 32245138, 3224-5123, 3224-5122 e 3224-5120.