Inscrições abertas para a 15ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP está com inscrições abertas, até o dia 1º de fevereiro de 2016, para a 15ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco. O concurso é destinado a trabalhos considerados publicações acadêmicas, como monografias, trabalhos de conclusão de curso, relatórios de estágio supervisionado ou artigos científicos, desenvolvidos por graduandos em Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade recém-formados e de acordo com as especificações de Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT para cada tipo de publicação apresentada e também com as condições do Regulamento.

O Prêmio Professor Hilário Franco visa incentivar os estudantes de graduação em Ciências Contábeis à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico, garantindo a excelência da profissão desses futuros contabilistas.

Os cinco melhores trabalhos serão homenageados com o recebimento de um certificado alusivo ao prêmio, bem como os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro. Nesta edição, o vencedor receberá o valor de R$ 4 mil. O segundo colocado ganhará R$ 2,5 mil e o terceiro receberá R$ 1 mil. O quarto e o quinto colocados receberão cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

As condições para participação estão no regulamento.

Acompanhe o Sindcont-SP no Facebook e no LinkedIn