Posto de Triagem de Documentos e agendamento para a Receita Federal: comodidade e agilidade na execução de serviços.

Com o intuito de facilitar o relacionamento entre seus associados e a Receita Federal, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo mantém, em suas instalações, um
Posto de Triagem de Documentos. Em funcionamento desde 2000, o Posto é um grande benefício aos contabilistas, visto que atende, em média, 80 pessoas por dia.

Ao oferecer esse serviço ao associado, o Sindcont-SP facilita o seu dia-dia, principalmente, evitando filas enormes e as dificuldades na obtenção de informações e serviços necessários para o exercício de suas atividades.

Os serviços oferecidos pelo Posto de Triagem são: abertura, alteração e baixa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); Certidões Negativas – Pessoas Física e Jurídica, pesquisa (solicitação ou atualização da situação fiscal e cadastral), baixa de débitos em conta-corrente; retificação de Darf – Redarf e recepção de procuração eletrônica.

Segundo o responsável pelo Posto, Hélio Souza Fraga Junior, o associado busca o departamento nas dependências do Sindicato para facilitar seu dia a dia. “Evitamos aqui as formalidades desnecessárias para obtenção desses serviços. Queremos facilitar o cotidiano profissional dos associados”.

Além de Hélio, a equipe de atendimento é composta por Maria Cristina Costa Cerqueira e Cibele Rodrigues.

Horário de Atendimento do Posto da Receita Federal no Sindcont-SP: De 2ª à 6ª feira, horário das 9h às 16h.

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro - São Paulo - SP.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3224-5142 / (11) 3224-5139 e (11) 3224-5138.

Clique nos links abaixo e tenha acesso aos formulários utilizados nos processos da Receita Federal: