Interesse em Cursos

Deixe sua sugestão para os próximos cursos oferecidos pelo Sindcont-SP O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, por meio do Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra” – Cepaec, oferece importantes cursos e palestras que contribuem positivamente para a atualização e capacitação dos profissionais da Contabilidade. Para abordar cada vez mais temas de alta relevância para a Classe, o Sindcont-SP abre este espaço para ouvir a opinião de seus associados, filiados e frequentadores, que em muito contribuem para a evolução e construção da história da entidade contábil mais antiga do estado de São Paulo. Preencha o formulário abaixo e deixe sua sugestão de assuntos que devem ser abordados nos próximos eventos educacionais.

Você só pode sugerir um curso se estiver logado em nosso site, se ainda não possui cadastro, clique no botão abaixo:

Após logado, por favor, preencha o formulário com a sua sugestão de temas e palestrantes relevantes para o setor. A viabilidade da sugestão será analisada pelo corpo técnico do Sindcont-SP.