Nobuya Yomura

Diretor Administrativo

Contador e pós-graduado em Contabilidade e Auditoria; Diretor Administrativo do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP; Gestão 2023-2025; Diretor Secretário do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP; Gestão 2020-2022; Vice-diretor Cultural do Sindcont-SP; na gestão 2017-2019; Vice-diretor tesoureiro da Associação dos Amigos da Policia Militar do Grande ABC; Conselheiro consultivo do Sindcont-SP, na gestão 2014-2016; Diretor da Associação das Escolas Particulares da Região do ABC Paulista, de 2009 a 2017; Conselheiro suplente no Conselho Municipal de Educação, na gestão 2016-2018; Membro da Comissão Científica do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, nas gestões 2012-2013 e 2010-2011; Membro da Comissão Julgadora do Prêmio Professor Hilário Franco de Contabilidade do Sindcont-SP nos anos de 2010 a 2019; Vice-coordenador da Comissão da Comissão da Câmara de Assessoramento à Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, de 2011 a 2013; Idealizador do Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis do Grande ABCD – 11ª edição, em 2015; Agraciado com a Medalha Horácio Berlinck pelo CRCSP, em 2016; Homenageado pelo Sindicato dos Contabilistas de Santo André – Sincosa; Diploma de Mérito e Gratidão do CRCSP, em 2015; Diploma de Mérito Contábil recebido da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo; Coautor dos livros “Capital Intelectual” e “Manual de Gestão Estratégica de Custos para Pequena e Micro Empresa”; Professor universitário há mais de 40 anos.