Nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, a partir das 19 horas, o Grupo de IFRS e Gestão Contábil realizará uma palestra virtual, gratuita, sobre o “Neuromarketing nos negócios”, para ensinar aos profissionais, estudantes e empresários da Contabilidade a impulsionar suas carreiras e seus negócios.
O Neuromarketing é um ramo da ciência que estuda as emoções, pensamentos e sentimentos que são gerados de forma inconsciente. Na palestra o palestrante Edgard Antonio Bataglia irá aplicar como controlar os sentimentos, quer seja em reuniões, vendas, fechamento de negócios e outras atividades, inclusive na vida familiar e com os amigos, para ter sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais.
O vice-presidente do Sindcont-SP, Claudinei Tonon, que acumula a função de presidente do Grupo de IFRS e Gestão Contábil será o moderador da atividade, que estará aberta ao público no canal do YouTube do Sindcont-SP.
Durante a atividade, o palestrante Edgard Antonio Bataglia que é mestrando em Produtividade e Qualidade pela Poli-USP, abordará como foi a evolução do estudo do Marketing e seu objetivo, a introdução do que é o neuromarketing e como são feitos os estudos, como o comportamento inconsciente é importante na decisão humana, como os estímulos externos, cores, layout, iluminação, organização influenciam o comportamento, além de compartilhar dicas práticas de Marketing digital e de Relacionamento e as noções do PNL no seu dia a dia.
Para acompanhar a transmissão e participar do evento, acesse nosso canal do YouTube.
Currículo:
Edgard Antonio Bataglia – Mestrado em Produtividade e Qualidade pela POLI USP. Pós em Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas pela FGV. Formado em Eng de Produção pela Poli USP. Sócio Diretor da SDS Consultoria, Atuando por 30 anos como consultor de empresas, atuando no aprimoramento e capacitação de gestores, gerentes e colaboradores da empresa na condução de projetos de gestão e planejamento estratégico. Atuando em empresas como Sebrae, Rede Globo, Dimep, Arcelor Mital, Scania, Case New Holand, Abril, Caio, Folha de S.Paulo, dentre várias outras lideres de mercado.
ASSESSORIA
DE LEON COMUNICAÇÕES
Texto: Bruna Lyra Raicoski
Edição: Lenilde De León