Celina Coutinho

Diretora Suplente

Profissional da Contabilidade; Advogada; Diretora Suplente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, nas gestões 2017-2019 e 2014-2016; Diretora Cultural do Sindcont-SP, na gestão 2011-2013, diretora do Sindcont-SP nas gestões de 1996 a 2005; Conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRC SP, na gestão 2006-2007; Vice-Presidente de Registro do CRC SP, na gestão 2008-2009; Representante do CRC SP no Conselho de Defesa do Contribuinte – Codecon; Representante das Entidades Contábeis de São Paulo, como Juíza Contribuinte, no Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo – TIT; Foi Coordenadora da Comissão da Mulher do CRC SP e também da Comissão Nacional da Mulher Contabilista; Agraciada com o diploma de “Mérito Contábil”, criado para homenagear profissionais que tenham se destacado no exercício da profissão ou a ela prestado relevantes serviços, concedido pelo Sindcont-SP, em 2014; Agraciada com a Medalha “Joaquim Monteiro de Carvalho”, criada para homenagear profissionais que por meio de seu trabalho e dedicação tenham se destacado na militância da profissão contábil, concedida pelo CRC SP.