Luis Gustavo de Souza e Oliveira

Vice-Diretor Financeiro

Bacharel em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e Técnico em Eletrônica e Processamento de Dados pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Vice-Diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Gestão 2023-2025, Vice-Diretor Secretário do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Gestão 2020-2022; Auditor da PricewaterhouseCoopers de 1997 a 2000; Consultor de Empresas para Implantação de Sistemas de 2000 a 2002; Gerente de Back Office Latin America da Compuware do Brasil de 2002 a 2004; Sócio-Proprietário da Microcervejaria Mestre das Poções e do Escritório Oliveira & Associados Organização Contabil Ltda; Membro desde 2007 do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindcont-SP e Presidente na gestão 2011; Membro do CRCSP Jovem de 2008 a 2011, representando o Sindcont-SP; Professor e Coordenador do Curso Técnico do SENAC - Unidade Lapa, em 2011 e 2012; e Professor da Federal Concursos – Cadeira de ICMS e ICMS –ST em 2012. Diretor Suplente do Sindcont-SP na gestão 2017-2019.