Milton Medeiros de Souza

Diretor Financeiro

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu, Técnico em Contabilidade pelo Colégio Comercial Barão de Mauá e agraciado com a medalha Professor Luiz Fernando Mussolini, em 2010. Diretor Financeiro no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, Gestão 2023-2025, Vice-diretor Financeiro do Sindcont-SP, na Gestão 2020-2022; Vice-diretor Secretário do Sindcont-SP, na gestão 2017-2019; Conselheiro fiscal no Sindcont-SP, na gestão 2014 – 2016. Presidente do Centro de Estudos e Debates Fisco Contábeis do Sindcont-SP, em 2015. Vice-coordenador do Grupo de Tributos e Obrigações do Sindcont-SP desde 2010. Profissional da Contabilidade com mais de 47 anos de experiência em atividades de prestação de serviços de transporte rodoviário de cargas (contábil, societário, fiscal, trabalhista, previdenciário e gerencial). Sócio-proprietário da Escresul Assessoria e Organização Ltda desde 1985.