Dorival Fontes de Almeida

Vice-diretor Financeiro: Dorival Fontes de Almeida. Técnico em Contabilidade pelo Senac; Graduado em Administração pela Escola Superior de Administração de Negócios – Esan-SP; Pós-graduado em Administração Gerencial Empresarial (Santanna – SP); Especializações em Auditoria Interna, Contábil, Operacional, Financeira e de Gestão e em Controladoria de médias empresas e empresas de grande porte nacionais e multinacionais; Vice-diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, na gestão 2017-2019; Diretor Suplente do Sindcont-SP, na gestão 2017-2019; Secretário na Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, na gestão 2013-2016; Secretário na Fecontesp nas gestões 2010-2013 e 2007-2010; Diretor Suplente da Fecontesp nas gestões 2004-2007, 2001-2004, 1998-2001; Diretor de Associados da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade – Anefac, de 1996 a 1999; Diretor Secretário e de Registro do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – Audibra, na gestão 1996-2001; Vice-secretário do Sindcont-SP, na gestão 1993-1995; Participante ativo de seminários, reuniões e congressos na área sindical promovidos pela Fecontesp, Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, União Geral dos Trabalhadores – UGT e entidades do segmento.