Como se Associar

Associar-se ao Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP e usufruir dos serviços e dos benefícios oferecidos pela Entidade é muito simples. Preencha o formulário abaixo e anexe os documentos solicitados. Também pode realizar a entrega pessoalmente ou por meio de portador, de segunda à sexta-feira, das 9h15 às 17h45.

Todos os documento pode ser cópia simples e anexados nos formatos: PNG, GIF, JPG, JPEG ou PDF.

Conforme prevê o Estatuto Social da Entidade, para associação ao Sindicato, ou manutenção do vínculo associativo, é necessário o recolhimento da Contribuição Associativa anual. Em 2019, o valor da mesma é de R$ 516,00 para Profissionais Contábeis, que pode ser pago das seguintes formas:

– Plano anual: R$ 516,00 (válido até dezembro de 2019), sem carência para obtenção de descontos nos cursos ministrados pelo Sindcont-SP. O valor pode ser pago em até 06 vezes, sem juros;

– Plano Trimestral: R$ 129,00 (plano proporcional), com carência para obtenção de descontos nos cursos ministrados pelo Sindcont-SP.

Estudantes de Ciências Contábeis têm desconto no valor da Contribuição Associativa e podem efetuar o recolhimento das seguintes formas:

– Plano anual: R$ 258,00 (válido até dezembro de 2019), sem carência para realização de cursos ministrados pelo Sindcont-SP. O valor pode ser pago em até oito vezes sem juros;

– Plano trimestral: R$ 64,50 (plano proporcional): carência para obtenção de cursos ministrados pelo Sindcont-SP.

No ato da matrícula, os novos Associados poderão efetuar o pagamento do valor integral ou de um terço do valor da contribuição associativa.

Para se associar ao Sindcont-SP é necessário residir em um dos 20 municípios pertencentes à base territorial da Entidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Relacionamento do Sindcont-SP pelos telefones 3224-5135/5121 ou pelos e-mails relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br.

Associe-se ao Sindcont-SP e aproveite todas as vantagens oferecidas pela primeira Entidade Contábil de São Paulo!

Baixe aqui o Requerimento – você precisará preencher, assinar e anexar no cadastro abaixo.

Associação

Validação