
Estude a tributação do ISS e obtenha ampla visão para os complexos procedimentos fiscais
1 de junho de 2023
Marco fiscal pode ser aprovado em até três semanas, diz Tebet
2 de junho de 2023Acabou a temporada da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2023 e o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP cumpre o seu papel na prestação de serviço e auxílio aos associados, profissionais da contabilidade e contribuintes.
A todos vocês que aproveitaram os conteúdos, inserções na imprensa, vídeos e palestras, nosso muito obrigado pelo empenho e jornada mútua. Agrademos a colaboração dos consultores jurídicos, especialistas e convidados, Dr. IR, Walter Koppe, Mauricio de Luca, entre outros.
Dessa forma, continuem aproveitando nossos serviços e benefícios. E se ainda não é associado, junte-se a família Sindcont-SP e desperte uma nova forma de conhecimento, aprendizado e de se atualizar profissionalmente.
Conheça nossas modalidades de associação pelo WhatsApp (11) 3224-5100 ou no e-mail: relacionamento2@sindcontsp.org.br e desfrute de um mundo de oportunidades!




