Na última segunda-feira, dia 7 de março, começou a maratona de envio da declaração do Imposto de Renda das Pessoas Físicas – IRPF 2022. Com o prazo mais curto, os contribuintes devem se atentar a entrega final da exigência, que vai até o dia 29 de abril de 2022.
Entre as novidades deste ano estão o acesso ampliado à declaração pré-preenchida por meio de todas as plataformas disponíveis e o recebimento da restituição e o pagamento de DARF via PIX.
Veja mais sobre as novidades no portal da Receita Federal: https://bit.ly/3tgJgYQ.
Curso de atualização
Com intuito de comentar as considerações gerais e as instruções de preenchimento das fichas da ‘Declaração do Imposto de Renda das Pessoas Físicas de 2022’, a Casa do Saber Contábil proporcionará uma atividade online, a fim de atualizar os profissionais da contabilidade e associados sobre as novidades e exigências deste ano.
De forma prática e ao vivo pela plataforma Zoom, o curso ocorrerá no dia 14 de março, das 9h às 18h, com a explanação do professor e contador Wagner Mendes, que é pós-graduado em Gestão de Controladoria, Auditoria e Tributos, MBA Executivo Internacional e autor de diversos livros.
A turma já está confirmada, portanto, garanta também a sua participação na atividade. Inscreva-se por aqui: https://bit.ly/3Mkipnt.
Serviço
Curso: Declaração do Imposto de Renda das Pessoas Físicas – IRPF 2022
Quando: 14 de março
Horário: 9h às 18h
Instrutor: Wagner Mendes
Formato: Online e ao vivo (Turma Confirmada)
Inscrições: https://bit.ly/3Mkipnt
Mais informações pelo whatsapp (11) 3224-5101 ou nos e-mails: cepaec@sindcontsp.org.br ou cursos2@sindcontsp.org.br