Buscando Saúde

Dentre a ampla gama de benefícios oferecidos pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP a seus Associados, por meio de seu Clube de Vantagens, está a realização de consultas e exames com condições especiais na rede Buscando Saúde. Por meio de ampla relação de consultórios e clínicas médicas conveniadas na cidade de São Paulo e em municípios da região Metropolitana do Estado, a empresa oferta serviço de alta qualidade, mas a baixo custo, a quem busca opções de cuidados com a saúde com valores acessíveis, além de ágil atendimento, sem filas de espera.

Em estabelecimentos credenciados, conceituados, equipados e bem localizados em todas as regiões da cidade de São Paulo e dos demais municípios que integram a base territorial da Entidade, é possível aos Associados do Sindcont-SP o agendamento e a realização de consultas em dezenas de especialidades médicas e de mais de 2 mil exames laboratoriais e de imagem.

Para a realização de consultas ou exames, basta entrar em contato com o Departamento de Relacionamento do Sindcont-SP, pelos telefones 3224-5121 e 3224-5135 ou pelos e-mails  relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br, para geração de guia de serviço e também verificação da relação de estabelecimentos conveniados nas especialidades desejadas. Este documento será encaminhado por e-mail ao consulente, que agendará sua consulta ou exame diretamente nos consultórios e clínicas, conforme dados e contatos fornecidos pelo Setor de Relacionamento da Entidade quando da solicitação dos mesmos. A guia deverá ser impressa e apresentada no local da consulta ou exame, no dia e hora do mesmo, para pagamento do serviço com valores reduzidos. Para o agendamento de exames, com intuito de facilitar o mesmo, basta enviar cópia da guia médica para realização do procedimento nos endereços de e-mail indicados acima.

O serviço da Buscando Saúde não se restringe apenas a Associados do Sindcont-SP. Familiares, sem limitação da quantidade de dependentes, também podem usufruir das condições especiais para realização de consultas e exames nos locais credenciados. Caso seja proprietário ou sócio de empresa contábil, Associados da Entidade podem cadastrar até cinco funcionários para utilização do benefício. Para obter mais informações sobre o cadastramento de dependentes ou funcionários, entre em contato com o Departamento de Relacionamento do Sindcont-SP.

É válido destacar que a Buscando Saúde não se trata de um convênio médico e, por isso, não há mensalidades. Os abatimentos especiais referem-se às consultas e exames efetivamente realizados, o que pode gerar economia a seus usuários em seus cuidados com saúde e bem-estar.

Dentre as especialidades atendidas pela Buscando Saúde estão: Acupuntura; Clínica Geral; Endocrinologia; Geriatria; Ginecologia; Hematologia; Infectologia; Nefrologia; Neurologia; Ortopedia; Pneumologia; Psiquiatria; e Urologia; além de exames como audiometria tonal e vocal; ecocardiograma com doppler; endoscopia digestiva alta; mapeamento de retina; ultrassonografias; teste ergométrico, entre outros.