João Bacci

Diretor Suplente

Mestre em Contabilidade Estratégica e Controladoria pela UniFecap - Faculdade Álvares Penteado e em Ciências Contábeis pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Graduado em Ciências Contábeis e em Ciências Econômicas pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas; Técnico em Contabilidade; Diretor Suplente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Gestão 2023-205 e em 2020-2022; Presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, na gestão 2001-2004 e vice-presidente da Fecontesp, na gestão 1991-2001; Diretor Sociocultural do SinconSantos – Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região, gestões 2005-2007 e 2008-2010; Membro do corpo de Árbitros do SP – Câmara de Arbitragem Empresarial de São Paulo (JUCESP); Detentor do título de “Contabilista Emérito” concedido pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP; Agraciado com o “Título de Cidadão Paulistano”, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo; Participante da ONG Projeto Fênix como membro do Conselho Fiscal; Autor do livro “O novo SPB – e o Impacto no Fluxo de Caixa das Empresas” em parceria com Clemil Robles; e Profissional Contábil com vasta experiência e qualificação profissional.