Em atendimento às exigências do artigo 426-A, do RICMS/SP, bem como da Decisão Normativa CAT 2/19, o Fisco publicou a Portaria CAT 54/20, estabelecendo a forma de lançamento da Antecipação Tributária no Sistema Público de Escrituração Digital.
Para aprofundar e estudar sobre o assunto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, no dia 14 de junho, das 14h às 18h, o curso “Antecipação Tributária – Portaria CAT 54/20”.
Na atividade virtual, que ocorrerá por meio da plataforma Zoom, os participantes aprenderão, na prática, o uso correto das determinações, além de orientações para evitar multas e demais penalidades, em relação aos efeitos da Portaria CAT 66/18, na entrada e na saída da antecipação tributária.
O curso será ministrado pelo professor Antônio Sérgio de Oliveira, que é contador, administrador de empresas, pós-graduado em gestão pública, técnico em contabilidade e autor dos livros: Manual de substituição tributária do ICMS de São Paulo, SPED e nota fiscal eletrônica, SPED no escritório contábil e SPED para clientes do escritório contábil, versão de DVD.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por AQUI. Aproveite os descontos e garanta já a sua vaga no treinamento.
Mais informações sobre cursos, palestras e atividades promovidas pela Casa do Saber Contábil, pelo e-mail: cursos2@sindcontsp.org.br ou pelo telefone: (11) 3224-5101.