O curso irá apresentar aos empresários e profissionais da contabilidade a importância do marketing de retenção no engajamento de seus colaboradores, como parte das ações de retenção, sustentação e encantamento de seus clientes.
De iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, o curso, que possui uma carga horária de oito horas, divididos em dois dias de atividades, acontece entre os dias 19 e 20 de julho, no horário das 14h às 18h, por meio de plataforma virtual.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por aqui: https://bit.ly/3gNONRG.
O conteúdo programático e as aulas serão explanados por Sérgio Lopes, que é mestre em Administração, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações e Administração Financeira e bacharel em Administração. Ao longo da sua carreira, o docente construiu uma sólida trajetória profissional de 52 anos de atividades exercidas em diferentes tipos de organizações, tendo ocupado por vários anos, cargos executivos nas áreas de organização e sistemas e tecnologia da informação em empresas de médio e grande porte.
Voltado para proprietários e executivos de empresas contábeis que desejam entender os impactos da comunicação eficaz como instrumento de marketing em seu modelo de gestão, sua organização interna e nos seus processos de trabalho, o curso ainda abrange para aqueles perfis que possuem atribuições relacionadas a tratamento gerencial de pessoas e de clientes, além de demais profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre retenção de talentos e ampliar seus entendimentos sobre os impactos do gerenciamento de pessoas nas rotinas diárias das empresas contábeis.
Mais informações sobre este treinamento e outros oferecidos pela Casa do Saber Contábil, pelo telefone ou whatsapp: (11) 3224-5101 ou no e-mail: cepaec@sindcontsp.org.br.