Espaço de estudos, treinamentos, dúvidas e de aperfeiçoamento profissional e contínuo, o Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, juntamente com os Grupos de Estudos do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, retomam suas atividades a partir da próxima semana, nos dias 14, 15, 16 e 20 de janeiro.
Benefício exclusivo dos Associados da Entidade, o espaço visa atender a necessidade diária dos representados, a fim de disseminar e ajudar nas dúvidas, atualizações tributárias, legislativas e contábeis que ocorrem diariamente na rotina dos profissionais contábeis.
A semana de estudos no Sindcont-SP será aberta na terça-feira, dia 14 de janeiro, pelo Grupo de Tributos e Obrigações, que debaterá as principais novidades da semana, atualizações e mudanças que aconteceram no fim de 2019 e início deste ano de 2020; Na quarta-feira (15) será a vez do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, que retornará com a nova diretoria comandada pelo profissional contábil e diretor Financeiro do Sindicato, José Roberto Soares dos Anjos, que apresentará aos participantes a linha de trabalho que o grupo seguirá ao longo do ano. Na quinta-feira (16), retomam os trabalhos o Grupo de IFRS e Gestão Contábil e, na segunda-feira, dia 20, o Grupo do Terceiro Setor e Contabilidade Pública.
Geraldo Carlos Lima, presidente do Sindcont-SP, juntamente com sua equipe de diretores que assumiram o Sindicato no dia 1º de janeiro, para a Gestão 2020-2022, vêm preparando ações inovadoras com oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional para os Associados da Entidade. Com o lema “Inovação, Eficiência e Excelência Profissional”, o Sindicato renovará a sua gama de atividades, benefícios e serviços oferecidos, além do apoio total ao profissional contábil na luta dos seus anseios, valorização e engrandecimento.
Fique por dentro das novidades e acompanhe toda a programação de cursos, palestras e atividades oferecidas pelo Sindcont-SP, nos canais de comunicação, redes sociais e página oficial www.sindcontsp.org.br.