A Casa do Saber Contábil é um espaço de estudos, treinamentos, dúvidas e de aperfeiçoamento profissional contínuo, por isso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, já retoma as atividades do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, juntamente com os Grupos de Estudos, a partir dos dias 12, 13, e 14 de janeiro.
A semana de estudos no Sindcont-SP será aberta na terça-feira, dia 12 de janeiro, com o Grupo de Tributos e Obrigações, que debaterá as principais novidades da semana, atualizações e mudanças que aconteceram no fim de 2020 e início de 2021; Na quarta-feira 13, será a vez do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, que retornará com a nova diretoria comandada por Aluísio Guedes Silva, que apresentará aos participantes o planejamento do Centro de Estudos aolongo do ano; E na quinta-feira 14, retomam os trabalhos o Grupo de IFRS e Gestão Contábil.
A participação nas discussões dos Grupos é um benefício exclusivo dos Associados da Entidade, que podem nesses espaço apresentar e discutir suas dúvidas tributárias, legislativas e contábeis, com especialistas e colegas de profissão, além de manterem um saudável e produtivo network.
O presidente do Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, antecipa que a Casa do Saber Contábil está preparando outras inovadoras com oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento profissional para os Associados da Entidade em 2021.
Centro de Estudos em Guarulhos
O Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis aos poucos vem se ampliando pelos municípios de São Paulo, além dos Centros de Estudos de São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e Diadema, a Casa do Saber Contábil agora conta com a abertura de um Centro de Estudos em Guarulhos, o qual tem a coordenação de Ricardo Watanabe e como secretário, Mauro André Inocêncio.
Canal Youtube do SINDCONT-SP
Todas as atividades abertas do Sindcont-SP são transmitidas no canal do YouTube do Sindcont-SP. Se por acaso alguém perder alguma reunião poderá acompanhá-las. Basta acessar: https://bit.ly/2tk9kr6
Não perca as oportunidades oferecidas pelo Sindcont-SP, fique por dentro das novidades e acompanhe toda a programação de cursos, palestras e atividades oferecidas pelo Sindcont-SP, nos canais de comunicação, redes sociais e página oficial www.sindcontsp.org.br.
ASSESSORIA
DE LEON COMUNICAÇÕES
Texto: Bruna Lyra Raicoski
Edição: Lenilde de León